PhenQ – A Minha História Verdadeiramente Inspiradora E A Minha Opinião Honesta

O PhenQ é um suplemento para a queima de gordura. Os queimadores de gordura são produtos feitos para ajudá-lo a perder peso. O peso que você perde deverá vir maioritariamente da gordura e não do músculo.

PhenQ

O PhenQ baseado na ComoPerderPeso.pt, afirma que irá queimar gordura armazenada no seu corpo. Além disso, este suplemento afirma que melhorará o seu humor, aumentará a sua energia e ajudará a bloquear a futura produção de gordura.

Gosto verdadeiramente do fato de o PhenQ ser fabricado em instalações aprovadas e inspecionadas pela FDA, não encontrará esta valência em muitos outros queimadores de gordura.

>> Se você deseja saber mais sobre o melhor produto para a saúde masculina, leia este artigo sobre Titan Gel.

Os homens são propensos a problemas de saúde. Na maioria das vezes, eles sofrerão por meses ou anos. Eles vão esperar ansiosamente por um diagnóstico e descobrir que têm uma doença com risco de vida. As mulheres, por outro lado, costumam vivenciar episódios mais curtos e intensos de doenças e, na maioria das vezes, os sintomas são diferentes.

Os homens apresentam sintomas de maneira diferente das mulheres. Eles podem não reconhecer os sintomas com tanta facilidade ou rapidez. Eles podem ignorar os sintomas porque estão muito ocupados com o trabalho, a família e outras responsabilidades. Os homens têm menos probabilidade do que as mulheres de falar sobre sentimentos e sintomas.

Nos tempos modernos, a masculinidade foi associada a força e poder. Portanto, os homens muitas vezes experimentam o Titan Gel para melhorar seus problemas de saúde pelo maior tempo possível. Isso pode ser devido à crença cultural de que os homens devem enfrentar seus problemas de frente e não obter ajuda de terceiros. Os homens também estão mais sujeitos a riscos para a saúde, como doenças cardíacas ou câncer de pulmão, devido às suas escolhas de estilo de vida.

Ingredientes Neste Suplemento

Aqui ficam alguns ingredientes-chave no PhenQ, tal como estão listados na ComoPerderPeso.pt e a sua função. Um ingrediente exclusivo ao PhenQ é conhecido como a-Lacys Reset. Este ingrediente batizado de uma forma bizarra tem sido cientificamente estudado como sendo capaz de acelerar o metabolismo e aumentar a termogénese.

A termogénese é o processo através do qual a temperatura interna do seu corpo é aumentada ligeiramente para começar a queimar a gordura.

Outro excelente ingrediente no PhenQ é o pó capsimax, uma mistura de cápsico, piperina, cafeína e niacina. Ter apenas um destes ingredientes é suficiente para fazer um bom suplemento para a perda de peso. Contudo, incluir quatro ingredientes estimuladores bem conhecidos para a perda de peso é algo simplesmente fantástico. Quem me dera que mais empresas utilizassem esta mistura nos seus queimadores de gordura.

Existem alguns excelentes ingredientes neste suplemento. Quero dar-lhe mais informações sobre o PhenQ. Então, vamos resumir uma lista dos ingredientes restantes no PhenQ, que incluem carbonato de cálcio, nopal e l-carnitina.

Os Meus Resultados Com O PhenQ

Cada frasco de PhenQ é sensivelmente equivalente a uma dose mensal. Dar-lhe-ei um pouco mais de contexto sobre o meu peso nesta avaliação. Quando estou numa forma excelente, peso cerca de 87 quilos. Tenho andado no ginásio mas também fiz alguns supinos com cheeseburgers e extensões com batatas fritas nos últimos tempos (ando a comer demasiado comida de plástico).

No dia 1 desta avaliação, pesava 96 quilos. O que fiz durante esta avaliação foi tomar PhenQ, com uma quantidade normal de dieta e exercício.

Estabeleci o ponto de que não iria mudar a minha forma de treinar. Não quis apostar numa dieta bastante restritiva a fim de perceber o que o PhenQ pode realmente fazer. Diria que a minha dieta durante o período em que andei a tomar o PhenQ era banal, com bons alimentos e alguma comida de plástico.

No primeiro dia em que tomei este suplemento, senti de imediato uma grande energia! Diria que foi responsabilidade do pó Capsimax. A sério, tomo com frequência bebidas energéticas e o PhenQ funcionou bastante melhor.

Não sou uma pessoa que me dê bem com as manhãs, portanto foi positivo ter esta energia extra com o PhenQ. Ter energia é ótimo mas debrucemo-nos sobre aquilo que o PhenQ fez pela perda de peso, nomeadamente com a gordura.

Antes de tomar o PhenQ, referi que pesava cerca de 96 quilos. Felizmente, nas primeiras duas semanas de utilização do PhenQ, já tinha descido para os 92 quilos, o que foi fixe para mim. Sempre armazenei gordura de lado, as chamadas borregas.

Tenho a certeza de que muitos outros rapazes sabem aquilo que quero dizer quando refiro o quão inseguros ficamos em certas situações graças às borregas. Quando estava quase o final do meu primeiro mês (frasco) de PhenQ, comecei a sentir as minhas borregas a diminuir um pouco.

Terei eu acabado os meus primeiros trinta dias com o PhenQ com abdominais definidos e reluzentes? Não, mas passei, segundo a minha última medição, de 96 quilos para 87 quilos, perdendo 9 quilos em cerca de 30 dias.

Prós E Contras Do PhenQ

Prós:

  1. Fabricado em instalações aprovadas e inspecionadas pela FDA.
  2. Sustentado por ingredientes cientificamente comprovados pela sua capacidade em perder gordura, incluindo o exclusivo a-Lacys Reset.
  3. Contém uma mistura de capsimax, feita com cafeína, piperina e outros ingredientes bem conhecidos como estimuladores da perda de peso.

Contras:

  1. O produto está somente disponível online através de um website, o que pode provocar ruturas de stock.

A Avaliação Final Para o PhenQ

Se está farto de não perder peso ou de perdê-lo lentamente, provavelmente deve tentar um queimador de gordura. Se quiser perder gordura rapidamente e com segurança, o PhenQ é um ótimo suplemento a ser utilizado.

Reparei que tinha mais energia quando andava a tomar o PhenQ.

Além disso, não reparei em novos ganhos de gordura durante a utilização deste suplemento. Também fui capaz de (no final do primeiro mês) começar a perder realmente gordura em áreas armazenadoras, como nas minhas borregas.