O ginásio é o derradeiro “animigo”. Adora-o por causa daquela sensação de publicação de ginásio imbatível que exibe os músculos inchados, um corpo energizado e um sentimento de autossatisfação. Odeia-o por causa do esforço puro que é preciso e a dor que ele trás, sem mencionar a culpa que se segue se sair da rotina.

Há esperança para vocês que estão repletos de culpa. O ginásio é uma ferramenta espetacular para continuar em forma e perder peso, mas não é a única forma.
Pode usar suplementos e comprimidos de perda de peso para o ajudar a queimar gordura e ter mais energia ao mesmo tempo, o Forskolin e o PhenQ são os melhores comprimidos de dieta em todo o mundo.
Não precisa de tomar o queimador de gordura para perder peso e ser mais forte. Aqui estão cinco técnicas que não são do ginásio que o ajudarão a perder muitos quilos.
1. Leve água para onde for

O apetite e a sede são regulados através da mesma parte do cérebro, que o leva a pensar que está esfomeado quando realmente precisa de um copo de água. Combata a confusão por beber um copo de água e espere 15 a 20 minutos para ver se a fome desaparece.
Não só a água é a cura para os lanches desnecessários, mas um estudo descobriu que 450 ml de água antes de cada refeição ajuda na perda de peso. A água enche o estômago fazendo com que se sinta cheio mais rápido. Os benefícios bónus incluem pele mais limpa, digestão melhorada e ajuda o fígado, permitindo que o seu corpo metabolize a gordura.
2. Foque-se no seu corpo

Como regra real, a perda de peso é baseada em 75% de dieta e 25% de exercício. Não ir ao ginásio é menos impactante do que comer comida rápida, por isso em vez de se atormentar por não ter ido ao ginásio, foque-se em comer menos e comer saudavelmente. “Não pode exercitar uma dieta má,” diz o Shawn M. Talbott, licenciado, um bioquímico nutricional e antigo diretor da Clinica de Nutrição da Universidade do Utah.
Mais de 700 estudos de perda de peso descobriram que as pessoas vêm resultados maiores a curto-prazo quando comem saudavelmente. Em geral, as pessoas que fazem dieta sem exercício durante 15 semanas perdem 10 quilos; os praticantes de exercício perderam apenas 2 no decorrer de cerca de 21 semanas. É muito mais simples cortar calorias do que queimá-las.
3. Varie a sua atividade

Pode pensar que a menos que esteja mergulhado na sua rotina de ginásio à prova de falhas e cuidadosamente escolhida, não consegue ficar em forma.
Este equivoco precisa de ser abandonado. Os estudos descobriram que o seu corpo encontra naturalmente a forma mais eficaz para se mover, por isso quando faz os mesmos exercícios semana após semana o seu corpo não funcionará tão bem. Quanto mais varia a sua rotina de exercício, melhor o seu corpo responderá e mais rápido o peso descerá.
Por isso junte-se a uma equipa de futebol, faça um pouco de yoga ou vá dar uma caminhada. Quanto mais deixa o seu corpo a imaginar, melhores resultados verá. Faltar ao ginásio também permite ir para o exterior. Não só os estudos afirmam que as pessoas fazem exercícios mais rigorosamente e mais longos quando estão no exterior, mas estar na natureza tem efeitos psicológicos positivos incluindo autoestima melhorada e menos depressão e fadiga.