PhenQ – A Minha História Verdadeiramente Inspiradora E A Minha Opinião Honesta


O PhenQ é um suplemento para a queima de gordura. Os queimadores de gordura são produtos feitos para ajudá-lo a perder peso. O peso que você perde deverá vir maioritariamente da gordura e não do músculo.

PhenQ

O PhenQ baseado na ComoPerderPeso.pt, afirma que irá queimar gordura armazenada no seu corpo. Além disso, este suplemento afirma que melhorará o seu humor, aumentará a sua energia e ajudará a bloquear a futura produção de gordura.

Gosto verdadeiramente do fato de o PhenQ ser fabricado em instalações aprovadas e inspecionadas pela FDA, não encontrará esta valência em muitos outros queimadores de gordura.

Ingredientes Neste Suplemento

Aqui ficam alguns ingredientes-chave no PhenQ, tal como estão listados na ComoPerderPeso.pt e a sua função. Um ingrediente exclusivo ao PhenQ é conhecido como a-Lacys Reset. Este ingrediente batizado de uma forma bizarra tem sido cientificamente estudado como sendo capaz de acelerar o metabolismo e aumentar a termogénese.

A termogénese é o processo através do qual a temperatura interna do seu corpo é aumentada ligeiramente para começar a queimar a gordura.

Outro excelente ingrediente no PhenQ é o pó capsimax, uma mistura de cápsico, piperina, cafeína e niacina. Ter apenas um destes ingredientes é suficiente para fazer um bom suplemento para a perda de peso. Contudo, incluir quatro ingredientes estimuladores bem conhecidos para a perda de peso é algo simplesmente fantástico. Quem me dera que mais empresas utilizassem esta mistura nos seus queimadores de gordura.

Existem alguns excelentes ingredientes neste suplemento. Quero dar-lhe mais informações sobre o PhenQ. Então, vamos resumir uma lista dos ingredientes restantes no PhenQ, que incluem carbonato de cálcio, nopal e l-carnitina.

Os Meus Resultados Com O PhenQ

Cada frasco de PhenQ é sensivelmente equivalente a uma dose mensal. Dar-lhe-ei um pouco mais de contexto sobre o meu peso nesta avaliação. Quando estou numa forma excelente, peso cerca de 87 quilos. Tenho andado no ginásio mas também fiz alguns supinos com cheeseburgers e extensões com batatas fritas nos últimos tempos (ando a comer demasiado comida de plástico).

No dia 1 desta avaliação, pesava 96 quilos. O que fiz durante esta avaliação foi tomar PhenQ, com uma quantidade normal de dieta e exercício.

Estabeleci o ponto de que não iria mudar a minha forma de treinar. Não quis apostar numa dieta bastante restritiva a fim de perceber o que o PhenQ pode realmente fazer. Diria que a minha dieta durante o período em que andei a tomar o PhenQ era banal, com bons alimentos e alguma comida de plástico.

No primeiro dia em que tomei este suplemento, senti de imediato uma grande energia! Diria que foi responsabilidade do pó Capsimax. A sério, tomo com frequência bebidas energéticas e o PhenQ funcionou bastante melhor.

Não sou uma pessoa que me dê bem com as manhãs, portanto foi positivo ter esta energia extra com o PhenQ. Ter energia é ótimo mas debrucemo-nos sobre aquilo que o PhenQ fez pela perda de peso, nomeadamente com a gordura.

Antes de tomar o PhenQ, referi que pesava cerca de 96 quilos. Felizmente, nas primeiras duas semanas de utilização do PhenQ, já tinha descido para os 92 quilos, o que foi fixe para mim. Sempre armazenei gordura de lado, as chamadas borregas.

Tenho a certeza de que muitos outros rapazes sabem aquilo que quero dizer quando refiro o quão inseguros ficamos em certas situações graças às borregas. Quando estava quase o final do meu primeiro mês (frasco) de PhenQ, comecei a sentir as minhas borregas a diminuir um pouco.

Terei eu acabado os meus primeiros trinta dias com o PhenQ com abdominais definidos e reluzentes? Não, mas passei, segundo a minha última medição, de 96 quilos para 87 quilos, perdendo 9 quilos em cerca de 30 dias.

Prós E Contras Do PhenQ

Prós:

  1. Fabricado em instalações aprovadas e inspecionadas pela FDA.
  2. Sustentado por ingredientes cientificamente comprovados pela sua capacidade em perder gordura, incluindo o exclusivo a-Lacys Reset.
  3. Contém uma mistura de capsimax, feita com cafeína, piperina e outros ingredientes bem conhecidos como estimuladores da perda de peso.

Contras:

  1. O produto está somente disponível online através de um website, o que pode provocar ruturas de stock.

A Avaliação Final Para o PhenQ

Se está farto de não perder peso ou de perdê-lo lentamente, provavelmente deve tentar um queimador de gordura. Se quiser perder gordura rapidamente e com segurança, o PhenQ é um ótimo suplemento a ser utilizado.

Reparei que tinha mais energia quando andava a tomar o PhenQ.

Além disso, não reparei em novos ganhos de gordura durante a utilização deste suplemento. Também fui capaz de (no final do primeiro mês) começar a perder realmente gordura em áreas armazenadoras, como nas minhas borregas.