Comprimidos Dietéticos

5 Coisas a Considerar Quando Planear a Perda de Peso com Comprimidos Dietéticos

À medida que a tecnologia altera as nossas vidas ao fazer com que as coisas sejam mais simples, a nossa atividade física está em constante declínio. O ganho de peso está a assumir-se como um problema cada vez maior, como resultado de um estilo de vida sedentário. Apesar de o aumento de peso ser um problema que afeta homens e mulheres, as mulheres consideram ser mais difícil perder peso.

Comprimidos Dietéticos

Se é uma senhora de meia-idade e já tentou perder peso com um dieta restrita e um nível maior de atividade, mas ainda assim não conseguiu obter sucesso, poderá estar agora a considerar recorrer aos comprimidos dietéticos.

O Forskolin Active poderá ser uma boa escolha e existem muitos outros suplementos sem receita médica para perder peso que se encontram facilmente disponíveis, contudo existem algumas coisas na utilização de comprimidos dietéticos que deverá ter em conta antes de comprar um para si.

Este artigo guiá-la-á através de uma rápida lista de verificação que deverá seguir durante a compra de comprimidos dietéticos para ter uma perda de peso rápida, segura e eficaz.

1- Primeiro faça a pesquisa inicial; a internet é maior fonte de informação gratuita

Portanto tire partido e pesquise vários suplementos online, antes de comprar qualquer comprimido dietético sem receita. Verifique vários fóruns de saúde e blogs reputados acerca do tema de peso a fim de encontrar comprimidos bem recomendados.

Quando estiver a fazer a sua pesquisa, tenha em conta o fato de que os melhores comprimidos dietéticos para mulheres poderão não ser aqueles que funcionaram da melhor forma para homens, portanto foque-se nos produtos que são especificamente para mulheres.

2- Valide as suas conclusões

Portanto, reuniu já uma lista de comprimidos dietéticos de rápida ação, ou seja, o próximo passo é procurar por fontes fidedignas e de confiança para validar a eficácia desses produtos.

Quando está a considerar vários comprimidos dietéticos, verifique fontes fidedignas de informação para descobrir os benefícios, desvantagens e quaisquer efeitos secundários ou perigos do suplemento em que está interessada.

Os websites governamentais, as revistas de investigação em saúde/fitness, ou websites de hospitais/clínicas, blogs de fitness, etc., são fontes fidedignas de informação. Por outro lado, as recomendações de celebridades, revistas ou jornais não são por norma fiáveis já que se tratam de apoios pagos.

3- Tenha cuidado com produtos falsos

A primeira coisa que deverá saber sobre a perda de peso é que ela jamais acontece da noite para o dia ou em apenas alguns dias. Para perder meio quilo de gordura, deverá queimar 3500 calorias em excesso. Se vir um produto que afirma ser capaz de “perder 4,5 quilos numa semana” ou “dieta de 24 horas”, então trata-se com certeza de um suplemento incerto.

4- Encontre os possíveis efeitos secundários

Todos os medicamentos, até mesmo os medicamentos com receita, vêm com uma lista de eventuais efeitos secundários. Poderão ser raros ou menores, mas deverá saber de que forma um comprimido dietético poderá afetá-la.

5- Obtenha o aval do seu médico antes de tomar quaisquer comprimidos

Este é o passo mais importante e deverá consultar o seu médico, especialmente se tiver uma condição médica preexistente, ou seja, hipotiroidismo, diabetes ou qualquer outro historial médico.

Fale do Forskolin ao seu médico ou de qualquer outro comprimido dietético que avaliou e ele deverá ser a melhor pessoa para informá-la sobre se um comprimido dietético em particular é seguro e apropriado para si ou não. Se está de boa saúde, o seu médico poderá não ver quaisquer problemas na sua moderada utilização de comprimidos dietéticos.