Dieta E Perda De Peso – Comece O Seu Novo Ano Fora!

Chegar à Dieta Perfeita não é uma tarefa rápida e simples no mundo atual de uma vida acelerada. Por exemplo, existem diversos planos educacionais de pirâmide alimentar. O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) tem uma pirâmide de guia de alimentos. E a Clínica Mayo, em conjunto com a Fundação de Maio para Educação e Pesquisa Médicas, tem sua Pirâmide de Peso Saudável Clínica Mayo.

Comece O Seu Novo Ano Fora

Depois, há as opções de estilo de vida para acompanhar os planos dietéticos. As vidas precisam ser equilibradas para tornar eficaz a dieta perfeita. Por exemplo, dependendo do tipo de corpo, história, maquiagem física e mental e outros fatores, algumas soluções dietéticas são mais perfeitas e adaptáveis ​​do que outras ao trabalhar de acordo com as atividades do dia-a-dia; exercício, nutrição, saúde, etc.

Gestão Básica De Peso

A dieta perfeita deve ser combinada com um programa de gerenciamento de peso ou atividade saudável. O gerenciamento de peso pode conjurar essa temida palavra “exercício”. E exercitar para alguns meios empurrando o corpo para além dos limites, experimentando dor nas articulações, músculos e ossos – em todos os lugares. Sem dor, sem ganho, certo? Errado. Em vez disso, substitua a palavra “exercício” por “atividade” e incorpore isso em sua rotina diária. E uma regra geral para orientações sobre “atividade” seria lutar por um mínimo de 30 minutos para adultos ou 60 minutos para crianças de atividade física moderada diariamente.

Os objetivos de atividade individuais dependem das metas e problemas de saúde e peso de cada pessoa. Comece verificando com seu consultor médico ou médico para obter uma luz verde sobre quais atividades seriam adequadas para você, qual sua faixa de peso objetivo e um plano estratégico para melhorar sua saúde.

Em poucas palavras, durante as atividades, calorias são queimadas, libras são lançadas no longo prazo. E o número de calorias queimadas depende da duração e intensidade ou da atividade. Lento e estável é a regra de ouro. E observe o progresso diário. Para aqueles que nunca foram muito ativos, pode ser aconselhável começar lentamente com a caminhada de 10 minutos por dia, aumentando gradualmente o tempo e a distância com o aumento do ritmo “rápido”.

Mesmo que você não possa sair caminhando, andando de bicicleta ou nadando, tome escadas em vez de elevadores e escadas rolantes. Limpe sua casa. Limpe seu carro. Lavar as janelas. Lave o seu cão. Confira vídeos de exercícios, cassetes e livros de exercícios da biblioteca pública e coloque algumas de suas idéias em ação. Confira seus centros de fitness locais, YMCA, centro comunitário, também, para idéias. Partilhe com um vizinho para caminhar ou participar de uma equipe de voleibol da comunidade. Há maneiras ilimitadas de se atuar e aproveitar a vida ao mesmo tempo sem usar estratégias dolorosas de perda de peso.