Aprenda A Verdade Por Trás Da Lipoaspiração E Perda De Peso

Você está se sentindo para baixo e para fora? Você sente ainda pior quando se olha no espelho? Os cirurgiões cosméticos nos dizem que você não está sozinho. Eles dizem que a popularidade dos programas de televisão da realidade como o Extreme Makeover da ABC TV levou a um boom crescente na cirurgia estética. Você pode ser uma das muitas pessoas que não estão satisfeitas com a maneira como você olha. Olhe no espelho agora e me diga o que você vê. Você vê coxas flácidas, um queixo flácido ou uma barriga tubby? Se assim for, a lipoaspiração poderia ser exatamente o que o médico pediu.

A lipoaspiração também é conhecida na arena médica como lipoplastia ou “lipo” para baixo. Lipo remove cirurgicamente o excesso de gordura dos depósitos debaixo da pele em muitas áreas do corpo. O procedimento parece que dói. Os cirurgiões usam um tubo de aço inoxidável oco chamado cânula. A cânula é conectada ao vácuo. É inserido em uma incisão na pele. Os depósitos de gordura são suavemente sugados para fora do corpo.

“Não doeu nada”, diz Jenn Rogers, de 25 anos. Rogers é mãe de gêmeos de três anos de idade. Ela decidiu ter lipo para recuperar o traseiro do bebe do bebê. Ela diz: “Eu tentei tanto pelo exercício e dieta para fazê-lo. Mas, nada que eu tentei funcionaria”. A lipoaspiração está rapidamente se tornando uma das formas mais populares de cirurgia plástica por esse motivo. Destina-se às áreas de gordura que gostaríamos de disparar. É comumente usado para reduzir a gordura no abdômen, quadris, extremidade, coxas, queixo, pescoço, costas, peito e braços. Você pode acreditar que os médicos também usam lipo nos joelhos, tornozelos e panturrilhas? Como você pode ver, a lipoaspiração funcionará em qualquer lugar onde você veja gordo e quiser esconder isso!

Parece Que Dói, Não É?

Bem, a quantidade de dor depende das circunstâncias individuais. A lipoaspiração pode ser obtida sem dor por anestesia local ou geral. No entanto, os médicos consideram a lipoaspiração um procedimento cirúrgico leve. É realizada com anestesia geral ou local. Uma sedação IV pesada também é usada em alguns casos. Avanços recentes têm feito muito para aliviar a dor.

Os médicos agora podem direcionar as áreas de gordura com precisão, o que ajuda a reduzir os tempos de recuperação. Apesar da popularidade recente, lipo realmente esteve por mais de uma década. “Eu tive minha primeira lipoaspiração em 1992. Era antes que alguém soubesse sobre isso. Eu queria reduzir os sinais de envelhecimento na minha cara”, diz a professora aposentada, Rebecca Long, de 69 anos. A avó de três já teve três procedimentos adicionais desde então. Ela ri: “As pessoas agora confundem minha filha com a minha irmã. Eu não sei se isso é bom para ela, ou ruim!”

Você pode estar se perguntando se a lipoaspiração é para você. Algumas pessoas figuram se tiverem os dólares, então eles podem fazê-lo. Mas, se você tem o dinheiro para pagar por isso, é apenas um dos fatores que você deve considerar. É importante que um cirurgião seja certificado para a técnica que eles vão usar. Você quer ver sua experiência e registro de segurança.

A Lipoaspiração Não É Livre De Riscos

Há muitas coisas que podem dar errado. As complicações podem ocorrer devido a um mau julgamento por parte do médico. Quanto mais educado você estiver no procedimento, maior será a chance de detectar um problema antes que ele ocorra. Você deve estar preocupado com as irregularidades da pele desfigurantes que podem ocorrer se o cirurgião tentar tirar muita gordura em um procedimento. O uso de uma grande cânula também pode afetar o resultado do seu procedimento.

A cânula grande remove gordura rapidamente. No entanto, eles são mais propensos a levar a irregularidades na pele, em seguida, pequenas cânulas fazem. As cânulas pequenas têm menos de 3 milímetros de diâmetro. Existe uma forte chance de você precisar de uma grande cânula, dependendo da quantidade de gordura que você precisa retirar. Os cirurgiões usam a pequena cânula durante o procedimento Tumescente. A American Medical Association diz que esta técnica quando usada com anestesia local é a mais segura. Sob este método, a anestesia local diluída dura horas reduzindo a necessidade de alívio da dor narcótica. Os médicos dizem que não houve óbitos relatados sob este procedimento. Além disso, mesmo que seja usado com anestesia geral, o Procedimento Tumescente é seguro se não houver uma grande remoção de gordura.

Existe outro método cirúrgico que utiliza uma versão modificada do Procedimento Tumescente. Esta versão modificada combina anestesia local com anestesia geral ou sedação intravenosa. Anestesia geral e sedação intravenosa podem ser perigosas quando usadas sozinhas, imagine o perigo quando elas são juntas. Como resultado, um anestesista deve estar disponível para lidar com a administração.

Você também quer se certificar de que não possui outros procedimentos cirúrgicos no mesmo dia da sua lipoaspiração. Você quer evitar a exposição prolongada à anestesia porque é perigoso. Tirar uma grande quantidade de gordura pode levar a sérias complicações. Além disso, remover uma quantidade excessiva de muitas áreas também pode ser perigoso. Você também quer se certificar de que não possui outros procedimentos cirúrgicos no mesmo dia da sua lipoaspiração. A cura pode ocorrer rapidamente graças a tudo avanços na lipoaspiração.

Os tempos de recuperação de lipossucção são mais curtos hoje do que algumas décadas atrás. Você pode retornar a um estilo de vida normal dentro de quatro após a cirurgia com a maioria dos procedimentos. No entanto, um pouco de anestesia local permanece no seu sistema. Mais tarde, é absorvido na corrente sanguínea.

Você acredita que a drenagem da solução anestésica fora de sua incisão realmente acelera sua taxa de cura?

Também reduz o inchaço e os contusões após a cirurgia. A drenagem também é acelerada deixando as incisões abertas em vez de fechar com suturas. Seu cirurgião também pode fazer pequenos buracos na sua pele para forçar a drenagem. Seu cirurgião também pode encorajá-lo a usar roupas de espuma para promover mais drenagem. Seu cirurgião também pode drená-lo através de almofadas de absorção que são colocadas sobre suas incisões. Apesar das preocupações cirúrgicas, a lipoaspiração está mudando vidas como Jenn e Rebecca’s. Pode melhorar a postura do corpo e a imagem levando a um mais feliz, mais saudável, você.