Jejuar para perder peso

Jejuar Para Perder Peso – A Minha Opiniao Baseada Em Pesquisas

Como qualquer pessoa que alguma vez fez dieta sabe, restringir o que come todos os dias pode ser um trabalho esgotante e monótono. Participem no jejum intermitente, um plano que essencialmente envolve cuidadosamente o controlo do que consome em certos dias e comer o que quer em outros dias.

É vital tomar o Forskolin junto com uma dieta restrita de comida. Pode ajudar a evitar a fome e os desejos. Pode achar muito mais fácil manter a dieta se não sentir dor no seu estômago todo o dia.

Jejuar para perder peso

(Imagem: gymterest.com)

Ainda que possa soar intimidante (o próprio nome não grita exatamente “experiência amigável”), o jejum intermitente pode ser adaptado para uma variedade de preferências de alimentação, desde abster-se regularmente de comida durante 12-16 horas durante um tempo até não comer uma ou duas vezes por semana.

Um novo estudo que olha para um destes tipos de jejuar sugere que o método funciona tão bem quanto as dietas tradicionais para a perda de peso funcionam.

Isso pode ser um pouco uma deceção para alguns apoiantes de jejuar tal como o autor de estudo e nutrição, a professora Krista Varady, de quem a pesquisa anterior indicava que o plano pode ser mais rápido, mais simples e mais eficaz do que as dietas de peso normais. (A Varady até escreveu um livro sobre este método particular de jejuar chamado “A Dieta de Dias Alternados”, no qual ela revela o estudo mais recente.)

Porém, existem razões para continuar esperançoso também, especialmente se é alguém que experimentou os batidos de proteína e saladas e mesmo assim falhou em ver resultados. Além disso, um conjunto crescente de pesquisas sobre jejuar sugerem que além de ajudar com a perda de peso, o método pode ter outros resultados de saúde benéficos, tais como reduzir potencialmente o risco de certos cancros e até possivelmente prolongar a vida.

Esses benefícios potenciais não passaram despercebidos entro os engenheiros e CEO no Vale do Silício, muitos dos quais são devotos crentes na dieta Este pessoal inclui um grupo da área da Baía de entusiastas de biohacking chamados WeFast, que se encontram semanalmente para coletivamente quebrarem o jejum com uma refeição matinal e o executivo do Facebook Dan Zigmond, que restringe a alimentação dele entre o curto espeço de tempo das 09:00 às 17:30.

Para o estudo, publicado esta semana no Jornal da Associação Médica Americana (JAMA), os pesquisadores marcaram as pessoas associadas a seguir uma dieta tradicional de calorias restritas (comer aproximadamente 25% das suas calorias diárias normais) contra aqueles que lhes foi dito para jejuar em dias alternados (comer 25% das suas calorias normais nos dias de jejum e 125% nos outros dias) durante um ano.

Um grupo de controlo que não seguia qualquer tipo de dieta também foi incluído. No final do ano, as pessoas no grupo predefinido de dieta e o grupo do jejum perderam quantidades similares de peso comparado com aqueles que não faziam qualquer tipo de dieta. Eles também tinham resultados similares em termos de batimento cardíaco e tensão arterial.

Mesmo Assim, Fazer Jejum Nao E Infalivel

Tal como outras dietas, pode ser difícil continuar com ela. Aproximadamente um terço das pessoas atribuídas a ambos grupos diatéticos desistiram antes do ano acabar, comparado com um quarto das pessoas no grupo de controlo ou de não fazer dieta.

Além disso, muitas das pessoas no grupo de fazer jejum gradualmente voltaram aos hábitos antigos, o que significa que no final da experiência elas estavam efetivamente a fazer a restrição de calorias normal em vez do jejum em dias alternados.

Apesar disso, como o estudo é o maior e o mais longo deste tipo, provavelmente é preciso mais pesquisa antes de alcançarmos quaisquer conclusões definitivas sobre quão bem ele funciona – ou não. A conclusão que se pode tirar, no entanto, pode ser que se teve dificuldades com a dieta convencional, fazer jejum pode ser uma alternativa que valha a pena explorar.

“Será interessante examinar o que os traços comportamentais o que torna os dias alternados de jejum mais toleráveis para alguns indivíduos do que outros,” os pesquisadores escreveram.

Antes de ir embora, quero que veja alguns comprimidos diatéticos com resultados verdadeiros chamados PhenQ. Pode melhorar o seu metabolismo em alguns dias e começar a perder gordura mesmo quando não está a fazer exercício!