Como Começar No Programa

Como Começar No Programa Permanente De Perda De Peso

O maior problema com qualquer tentativa de mudança é por onde começar?

Como Começar No Programa

Há tantas coisas para pensar, tantas distrações, tantos motivos por que não vai funcionar. Você já notou que todos parecem começar um novo plano de alimentação na segunda-feira? Por que não começar na quarta-feira à tarde, ou sexta-feira de manhã para esse assunto?

Nós crescemos contando os dias, as semanas e os anos fora, como contas de preocupação. Aniversários marcam um ano mais velho e mais sábio, a véspera de Ano Novo marca um novo começo, o primeiro dia do mês e o primeiro dia da semana; Todos marcam um novo começo. Não há motivo para que você simplesmente não decida começar aqui mesmo, agora mesmo. Então, vamos começar agora. Na verdade, não estou brincando. Você pode decidir começar a qualquer momento.

Você Não Precisa Esperar Até Segunda-feira

“Mas, eu sempre começo uma nova dieta na segunda-feira!” Ah, mas esta não é uma dieta, esta é uma mudança de estilo de vida. Uma mudança de estilo de vida não é sobre ON ou OFF de um programa, você está apenas vivendo, e isso é sobre o início deste dia, se hoje é terça-feira ou sábado não importa.

É por isso que as mudanças de estilo de vida funcionam melhor para a perda de peso a longo prazo. Pode parecer que demora mais para perder peso alterando seus hábitos habituais, mas não. Pense em todas as dietas em que você esteve, todos os dias, semanas, meses em que você gastou uma dieta, que somaram um grande número de gorduras, exceto talvez mais peso. Isso me parece ter demorado muito, de fato, as chances são de que você nunca terá sucesso com qualquer ON novamente, OFF novamente no programa.

Eles não funcionam a longo prazo porque, assim que você voltar para seus hábitos habituais, o seu peso habitual vem de volta. Como poderia ser de outra forma? Em contraste, uma mudança de estilo de vida pode demorar um mês para ver muita diferença, mas uma vez que você percebe uma diferença, uma vez que você perdeu 10 libras, foi para o bem (a não ser que você corre de volta ao seu estilo de vida antigo).

A prática leva à perfeição. Como não há maneira de ser perfeito, é muito melhor decidir que você fará o seu melhor e depois procederá a fazê-lo. Comer algo “off plan” não é um lapso, é uma vida, acontece. Todos nós temos guloseimas nos aniversários e demais para beber a véspera de Ano Novo, mas nós não continuamos esse padrão no próximo dia, então por que você acha que deve comer perfeitamente agora? Não funcionará se você se configurar para falhar esperando a perfeição. É melhor trabalhar em fazer uma pequena mudança de cada vez.

Escolha Fazer Uma Pequena Mudança, Então Outra

As dietas de perda de peso da moda desaparecem no curto prazo, porque você está mudando drasticamente seus hábitos, mas mudanças drásticas raramente se mantêm. Quem quer viver uma vida de privação? Eu não. Em vez disso, decida agora mesmo fazer uma pequena mudança. Escolha algo no seu estilo de vida que possa ser melhorado e melhorado. Esse é um processo em andamento. À medida que você perde algum peso, você precisará decidir uma e outra vez se deseja fazer alterações adicionais.

Perdi 80 libras em nove meses, mais de 17 anos atrás. Ao longo dos anos desde então, como minha dieta e hábitos diários mudaram, o meu peso também. Algumas vezes eu notei que eu tinha colocado de volta em 10 ou 20 libras. É quando eu começaria a notar que minhas roupas não se encaixavam bem e eu devo comprar roupas maiores ou fazer algumas mudanças. Prefiro fazer mudanças no que estou comendo.

Minha dieta mudou de uma dieta muito saudável para um cereal pré-açucarado para o café da manhã, biscoitos para o almoço e agarra o que posso encontrar para o estilo de vida do jantar. Lentamente, o peso voltou e, apesar de pensar que não estava comendo muitas calorias, na verdade eu estava comendo muito mais do que percebi, além da nutrição era de má qualidade.

Seu corpo precisa de alimentos de qualidade. Sem ele, você continuará tendo dores de fome apesar de ter acabado de comer. Até que você obtenha alguma nutrição real, você pode esperar continuar com fome. A nutrição que eu estava comendo era pobre e meu corpo refletia isso, além de ter parado de se exercitar completamente.

Como Perder 10 Libras Sem Realmente Tentar

Eu girei isso voltando ao exercício regular e consistente (a melhor maneira de perder peso e mantê-lo fora é exercitar de forma consistente) e troquei de cereais pré-adoçados para Grapenuts, aveia ou outros cereais de grãos inteiros. Eu ainda gosto de cereais e comi-lo a maioria das manhãs. Comecei a tomar lanches em frutas e legumes, em vez de comprar cookies, e comecei a comer proteína de qualidade com vegetais e saladas para o jantar.

Eu ainda como a sobremesa a maioria todas as noites, mas agora é um terço da quantidade que foi quando eu deixei meu peso se arrastar. Pequenas mudanças, mas basicamente ainda estou comendo e vivendo o mesmo estilo de vida. Minhas escolhas são ligeiramente diferentes, mas isso não significa que eu nunca comeria cereais pré-adoçados novamente. Isso significa que eu sei se eu comer Corn Pops (um dos meus favoritos). Provavelmente estou com fome de algo açucarado doce às 10 da manhã e mantenho essa preferência o dia todo. Também é muito provável que eu coma alimentos açucarados (altamente processados ​​como batatas fritas, pastelarias) por três ou quatro dias seguidos, então será mais difícil mudar para um estilo de vida mais saudável.

Conseqüentemente, faço um esforço para não deixar o pior comer tornar-se um hábito puxando-o no pedaço. Eu ainda ordeno um hamburguer gigante de queijo duplo com um frango de comida familiar se eu for a Dairy Queen, mas é cerca de duas vezes por ano em vez de uma vez por semana. Eu tentei pedir um hambúrguer mais pequeno e não me satisfizesse, mas cortar a freqüência era indolor. Trocar de comer na Dairy Queen uma vez por semana para mais como duas vezes por ano faz uma grande diferença.

Outra mudança que fiz foi o hábito de take-out de comida chinesa de quinta-feira à noite. Não era grande coisa, exceto que eu compraria o suficiente por três dias, então eu estava comendo chineses novamente, muitas vezes. Esta é a loja comprada, comida chinesa altamente açucarada e não limpa a tarifa chinesa saudável, pois você pode cozinhar você mesmo ou entrar em um restaurante de melhor qualidade.

Na verdade, a comida chinesa é muito saudável se não é americanizada, mas eu estava comendo empanadas e adoçadas coisas como Frango alaranjado (você não encontrará isso em nenhum país asiático) e camarão frito com aquele molho vermelho (doce de tomate). hábitos alimentares habituais e veja onde você pode fazer pequenas mudanças. Mantenha um bloco de notas a mão e anote tudo o que você come por uma semana. Não é fácil de fazer, mas é tão valioso para realmente descobrir o que você costuma comer e, em seguida, fazer pequenas mudanças, tanto na freqüência quanto na quantidade dessas coisas. Se você sempre come batata frita, então talvez uma vez por semana você poderia ter uma laranja.

Não é o mesmo que eu sei, estou apenas jogando idéias. Depende de você decidir o que você terá. Recorde, não se trata de simplesmente parar sua rotina habitual, mas mudar para uma nova rotina. Não importa o que você decidir, comece agora. Você não vai estar comendo perfeitamente, você só vai trabalhar para comer um pouco melhor, então comece.