Alimentação Consciente E Eco Slim

Saboreando Momentos Através De Uma Alimentação Consciente E Eco Slim

Nós todos comemos. Mas como somos conscientes de cada mordida que tomamos? Antes de comprar Eco Slim ou qualquer outra coisa para perder peso, você tem que continuar lendo este artigo!

Depois disso, vá ler mais em um artigo grego aqui: Eco Slim – Ελλάδα | Αγοράστε Το Τώρα Μόνο Με €39

Sua mãe sempre lhe disse para desacelerar e provar sua comida. Isso é ótimo conselho, especialmente quando nos encontramos pegando um lanche rápido na corrida ou comendo uma refeição durante a condução. Como comemos diz tanto sobre nós quanto o que escolhemos para comer.

Alimentação Consciente E Eco Slim

Podemos aprender muito prestando atenção aos nossos hábitos alimentares. Nossos apetites mudam dependendo do nosso humor. Se estamos deprimidos, podemos comer mais do que o habitual ou podemos perder completamente nosso apetite. Quando somos consumidos por uma emoção como raiva ou tristeza, podemos não estar conscientes de nossos hábitos alimentares.

Prestar atenção à maneira como você come é uma ótima maneira de desenvolver uma abordagem mais consciente da vida em geral. Como comer é algo que fazemos várias vezes ao dia, é uma atividade perfeita para parear com a atenção plena. Se você puder optar por fazer uma refeição sozinha – no trabalho ou em casa – terá a oportunidade perfeita de criar uma maior consciência ao mesmo tempo.

Pronto Para Experimentar O Eco Slim?

Sente-se em um lugar calmo onde você não será perturbado por vários minutos. Ter tempo para apresentar sua comida de maneira atraente pode ser útil para este exercício. No mínimo, desembrulhe sua comida e descarte qualquer embalagem.

Se possível, dê uma olhada na comida antes de colocá-la em um prato. Passe um momento focando na própria comida – as cores, texturas e aromas. Considere os nutrientes da comida e concentre-se no que ela fará pelo seu corpo.

Mude sua atenção para o seu prato vazio.

Este é o recipiente que irá manter a comida que você escolhe para colocar em seu corpo. Observe a forma, o tamanho e a cor da placa. Tome um momento para considerar o espaço que a comida vai encher neste prato depois de tomar Eco Slim.

Em seguida, passe um momento se concentrando em seu corpo. Olhe para a sua barriga. Sinta sua fome. Preste atenção ao seu desejo, à sua antecipação dos sabores e à maneira como eles irão saborear sua língua.

Ao servir a comida e colocá-la em seu prato, esteja atento ao fato de que isso estará nutrindo seu corpo. Tudo o que você escolher para colocar no seu prato acabará por servir como combustível para suas atividades e Eco Slim irá contribuir para a sua energia e bem-estar.

Dê uma mordida na comida que você mesmo serviu.

Mastigue devagar e preste atenção ao sabor e textura dessa mordida. Sinta a comida escorrendo pela sua garganta e considere como ela será digerida pelo seu sistema para criar energia para o seu corpo. Com cada mordida, observe a sensação de mastigar e engolir. Saboreie o sabor. Engula completamente antes de dar outra mordida. Ao dar a última mordida, preste atenção à plenitude em sua barriga e observe a satisfação de completar uma refeição consciente.

Tente comer conscientemente durante uma refeição por dia durante uma semana.

Para as refeições regulares e mais rápidas, observe quando você se encontra sem prestar atenção. Intencionalmente desacelerar para que você possa desfrutar de uma mordida antes de acelerar novamente. Fazer isso regularmente lhe dará uma compreensão muito melhor do que você está alimentando seu corpo – e como.

Ao nos tornarmos mais conscientes de nossa alimentação, aprendemos a prestar atenção ao que nos alimenta, literal e figurativamente. Nossas escolhas alimentares afetam nosso bem-estar, e nossa maneira de comer se espalha pela forma como lidamos com nosso trabalho, nossos relacionamentos e nossas vidas em geral. Precisamos aprender a reconhecer padrões em nosso comportamento para criar mais consciência e harmonia.

Leia também este ótimo artigo aqui: Mindful Eating | Psychology Today

Mastigar sem pensar qualquer coisa que tenhamos em nossas bocas é como ignorar nossas ações em geral. Com alguns momentos de alimentação consciente diária, você desenvolverá uma consciência muito maior de suas escolhas e seu poder sobre todos os aspectos de sua vida.