Sobre Mim

Olá e sejam bem-vindos ao meu blogue. Eu sou o Pedro, tenho 39 anos de idade e vivo em Portugal. Eu era obeso, mas correr 7 milhas – 4 vezes por semana, mudou a minha vida para sempre. Esta é exatamente a razão pela qual chamei ao meu blogue mille7cent4.com. É um jogo “girar a palavra” que eu costumava jogar com a minha irmã mais nova.

Correr é um exercício excelente que é simples de desempenhar e ajuda a manter um peso saudável. Correr 7 milhas em um único dia parece intimador ao inicio, mas com a prática, dedicação e determinação, em breve conquistará e fazer disso uma rotina.

É importante lembrar que o seu corpo precisa de alimento quando se exercita, por isso deve garantir que consome calorias suficientes para ajudar com o exercício e recuperação e garanta que se hidrata antes, depois e durante a corrida.

Correr é um exercício que funciona para muitos grupos musculares e impulsiona o fluxo sanguíneo. Porque uma grande quantidade de energia é necessária na corrida, esta atividade queima calorias e gordura.

Uma coisa importante para se lembrar é que correr pode ser difícil e pode ter dificuldades ao inicio quando corre 7 milhas por dia – 4 vezes por dia. Se começar devagar, talvez correr alguns quilómetros no primeiro dia, depois continuar a desenvolver a duração das suas corridas, achará mais simples alcançar os seus objetivos e começar a notar os efeitos benéficos da corrida consistente.

Esforçar-se demasiado pode levar a lesão e mesmo pará-lo de continuar com a atividade. Por esta razão, não deve tentar velocidades e distâncias excessivas para as quais não está preparado.

Existem muitas alternativas para fazer uma simples corrida de longa distância, incluindo cursos de obstáculos e fora da estrada. Se começou a cansar-se da mesma rotina de corrida, aplique novas atividades tais como experimentar uma nova dieta saudável desafiante, isto pode ajudar a manter o exercício entusiasmante.