Melhorar A Sua Capacidade De Queimar Gordura

4 Formas Para Melhorar A Sua Capacidade De Queimar Gordura

Existem várias formas para queimar gordura. Uma delas é com uma dieta Cetónica. Isto é quando para de comer carboidratos. O resultado é que força o seu corpo a começar um processo metabólico chamado cetose.

Melhorar A Sua Capacidade De Queimar Gordura

Na cetose, o seu corpo é forçado a queimar gordura como uma fonte de energia. Isto poderia ou ser a gordura que é armazenada no seu corpo ou a gordura que come.

Quando isto acontece, o seu fígado começa a produzir corpos de cetose. Estes têm o poder de dar energia ao seu coração e cérebro.

#1 – Reduza os carboidratos que come

O primeiro passo em queimar gordura extra é reduzir o seu consumo de carboidratos para o mínimo. Não deve comer mais do que 15 a 20 gramas por dia.

Desta forma o seu corpo não usa a glucose ou açúcar como fonte de energia. Depois vai para um estágio diferente onde recebe a energia que precisa para funcionar dos ácidos gordos que tem armazenados.

O glicogênio é a glucose armazenada no seu fígado e músculos. Neste processo, o glicogénio para de ser uma reserva e começa a ser a fonte primária de energia. O seu corpo começa a usa-la para desempenhar as atividades diárias.

Nos primeiros dias, é comum sentir-se cansado e ter mau humor. Esta é a parte da adaptação de reduzir o consumo de carboidratos.

#2 – Inclua óleo de coco na sua dieta para queimar a gordura extra

Este óleo tem gorduras chamados triglicéridos de cadeia, que são rapidamente absorvidos. O seu fígado converte estas gorduras em cetonas, que são uma boa fonte de energia.

De fato, este óleo tem ácido láurico, que é dado às crianças com epilepsia. Isto ajuda a começar a cetose sem precisar de reduzir o seu consumo de carboidratos.

#3 – Adicione gorduras saudáveis à sua lista de comidas

Outro passo para queimar gordura extra é incluir gorduras na sua dieta diária. Estas incluem:

  • Azeite de Oliveira
  • Abacate
  • Óleo de coco
  • Manteiga

Lembre-se apenas de que deve equilibrar a quantidade que come destes. Se quer perder peso, comer demasiadas gorduras causa um aumento no seu consume de calorias.

Além disso, é importante que as gorduras que escolhe sejam tão naturais quanto possível. Isto ajuda a reduzir o seu consumo de produtos químicos.

#4 – Aumente a quantia de proteína na sua dieta

É importante manter um consumo de proteína de normal a alto quando quer queimar gordura extra.

A razão para isto está no fato do seu fígado receber aminoácidos através da digestão das proteínas. Estes aminoácidos são necessários para produzir a glucose necessária para transformar as cetonas em energia útil.

Ao mesmo tempo, a proteína é uma parte vital do movimento do musculo que acontece quando perde peso. Isto é porque através do processo de queimar gordura extra, também perde alguma massa muscular.

Dica Bónus: Use Queimadores de Gordura Para Perder Peso Mais Rápido

Pode dar tudo o que tiver na sua dieta e exercício. Um queimador de gordura pode ajudá-lo a obter essa energia extra para perder peso mais rápido e mais facilmente.

  1. O PhenQ é a melhor escolha para si se quiser acelerar o seu metabolismo.
  2. O Forskolin Active uma solução única se não consegue lidar com a fome e os desejos.

Lembre-se: Pode perder peso sem tomar quaisquer suplementos, mas se tiver essa ajuda extra, alcançará a sua meta em pouco tempo!